Trash The Dress em Vitória Espirito Santo

Depoimento de quem teve suas emoções registradas por nós

Trash The Dress

O que é o Trash The Dress?

Trash The Dress é um ensaio Pós Casamento diferenciado. Antigamente as fotografias de casamento eram sempre da mesma maneira. Hoje, temos o Pré Wedding, Casamento e Trash The Dress. Cada ensaio tem sua particularidade e vem com propósito fazer coisas novas e momentos inesquecíveis.

Onde é feito o Ensaio Trash The Dress?

Trash The Dress são ensaios externos, podendo ser na Praia, Fazendas, Cachoeiras ou Parque, onde os noivos podem deitar no chão da praia, entrar no mar, sempre aos beijos, ou podem apenas utilizar a paisagem e fazer poses diferenciadas.

Quando é feito o Trash The Dress?

O Ensaio é feito antes ou depois do Casamento. Caso seja feito antes, poderá utilizar as fotos para usar nos pôsteres no dia do Casamento.

Observações de Segurança

Trash the dress não deve ser feito em locais perigosos, por mais original que fique o ensaio. Locais como pedras escorregadias ou mar agitado são perigosos e podem acabar com o ensaio.

Sobre a Vestimenta no Trash The Dress

Conversar sobre o Projeto antes de fazer o Ensaio é essencial. Neste caso mais ainda! A Vestimenta poderá sujar, por isso, o “ideal” é que se que se compre um Vestido mais simples e leve só para o Ensaio Trash The Dress.

Traduzindo ao pé da Letra, Trash The Dress significa “Acabar com o Vestido” ou “Vestido no Lixo”. Essa é uma moda que surgiu nos Estados Unidos. No Brasil não levamos literalmente ao pé da letra, por isso, os ensaios na maioria das vezes são feitos apenas para utilizar a paisagem, não danificando o vestido, mas sujando ou molhando o mesmo

Nós da La Primera Foto Recebemos o reconhecimento dos Ensaios Trash The Dress e fomos premiados pelo INSPIRATE AWARDS. Veja Nosso Portfólio Acima

Tire suas dúvidas sobre Trash The Dress e casamento no nosso Blog

Serviços Relacionados

Além de registrarmos as emoções do dia mais esperado da vida do casal, também registramos os momentos de ansiedade do pré wedding e de felicidade no Trash The Drass. Clique nos Links Abaixos

Quero ter meus melhores momentos registrados pelos melhores fotógrafos do estado

Nome

E-mail

Telefone

Local

Mensagem